06/11/2012

UMA TARDE MUITO DIVERTIDA

Dia das crianças com muitos brinquedos e diversão, foi assim que os alunos juntamente com os seus professores comemoraram o dia das Crianças na escola.
Com o patrocínio da Prefeitura Municipal de São Pedro do Butiá, as crianças passaram a tarde brincando nos brinquedos infláveis na cama elástica, piscina de bolinhas.





















































Visita Solidária
A turma 101 do Colégio Estadual Professor Pedro José Scher acompanhado dos professores José Schneider e Geni Mallmann e a funcionaria Márcia Lenz, no dia 29 de outubro realizaram uma visita solidária no lar do idoso em Cerro Largo. Tinham por objetivo proporcionar uma tarde muito prazerosa e agradável a eles. A turma preparou momentos de oração, mensagem, canto, dança e poesia que emocionou muito a eles, pois reavivaram muitas boas lembranças e seus semblantes transmitiam contentamento.
Também na oportunidade, em um gesto solidário, entregaram alimentos não perecíveis e agasalhos que recolheram através de campanha entre os colegas e comunidade escolar. O lar do idoso sobrevive de doações e colaborações e o mais importante é o carinho dado a eles e isso também é gratificante para quem vai lá fazer uma visita.